Conte com a Branco Branco
A família branco nunca para de crescer

Construindo um deck no seu jardim

Com um deck você valoriza ainda mais sua casa e espaço externo, sendo ideal para receber pessoas no jardim e aproveitar as belezas da natureza. Decks podem ter piso de cimento, plástico ou até porcelanato, porém, o mais comum é o de madeira. Proporcionando um ambiente aconchegante e rústico, ele pode ser feito em diferentes estilos e formatos, de acordo com o que você necessita.

Existem dois tipos principais de deck, o modular e o tradicional.

Deck Modular: modelo mais prático e simples, é feito com tiras de madeira fixadas em uma base plástica resistente. Ele também possui um sistema de encaixe feito de borracha, que pode ser disposto em qualquer ambiente e alterado com facilidade. Você pode instalar o deck modular sem utilizar ferramentas ou mão de obra especializada, em jardins, sacadas, churrasqueiras, banheiros, etc. É facilmente encontrado em lojas de construção.

Construindo um deck no seu jardim-branco

Deck Tradicional: é montado a partir da madeira comum. Sua instalação é mais trabalhosa e recomenda-se que seja feita por um profissional da área. É muito utilizado para áreas externas como jardins e piscinas.

Construindo um deck no seu jardim-branco

Antes de instalar seu deck tradicional, é preciso planejar o local em que ele será montado, se certificar que há espaço suficiente e a profundidade necessária para colocação do alicerce. Você também deve decidir seu tamanho e estilo. Para instalar, é preciso concretar o chão e então, contratar um profissional especializado para construir seu deck de maneira correta.

 Conte sempre com quem cuida do seu jardim.

Leia também: Como irrigar seu jardim

A Branco Motores é uma das maiores marcas nacionais nos segmentos de força e energia, oferecendo produtos de qualidade e tradição que podem ser aplicados na indústria, construção civil, agricultura e jardim. Acesse o site e conte com a Branco: www.branco.com.br

Deixar um comentário